Ihre Browserversion ist veraltet. Wir empfehlen, Ihren Browser auf die neueste Version zu aktualisieren.

Cabra Anglo-Nubiana

Origem

A companhia de navegação P & O e outros no século XIX, llevava cabras para alimentar a tripulação e vendeu o que restava.
Ele logo percebeu que tinha compradores para cabras em Inglaterra! Gese enviada enviar cabras começou na Índia ou na região Chitral, ou mesmo o Nibia, Egito, Assíria e Síria.
Todos eles tinham certas características: orelhas grandes e pendentes de cabelo, curto e convexo. Obviamente, outras companhias marítimas também llevaron estas cabras, e sempre foi para a Inglaterra.
O tipo era o preferido pelos compradores de cabra Nubian, variedade Zaraibi, no Egito. Durante os anos 1878-1880 cabras foram exibidos em exposições famoso sob o nome de Núbia, embora possa ter se originado na África ou na Índia, ou em qualquer lugar fora da Inglaterra.

Esta raça não é oficial na França, mesmo em Espanha.
Decidimos evitar a compra de animais que não são de raça pura (sem genealogia, papéis, consangunidades, preços excessivos) para iniciar este trabalho com os criadores que têm animais de raça pura e os agricultores ajudar a encontrar novas linhas.