Ihre Browserversion ist veraltet. Wir empfehlen, Ihren Browser auf die neueste Version zu aktualisieren.

Ovelha Barbados Blackbelly

 

Origem

Blackbelly Barbados ovelhas são do Caribe. Eles evoluíram a partir de raças de ovinos na África Ocidental e foram integrados - como comida - na agricultura rural por escravos e pelos espanhóis, holandeses e Inglês. Foi apenas muito mais tarde que a Autoridade Agrícola do governo colonial britânico, em Barbados desenvolveu a raça de ovelhas local.

Características importantes:

Corpo: médio-frame, ombros fortes, peito profundo, cintura fina, o ombro é maior do que a linha de volta, especialmente para carneiros com o pescoço alto, costas de largura suficiente, de baixo peso.

Revestimento: O cabelo de ovelha, criação de lanolina, a 2cm do cabelo e do cuidado do cabelo no inverno com um ligeiro subpêlo, a densidade eo comprimento dos organismos dependem da localização e do clima prevalecente, não deve ser 4 cm de comprimento, de crina de cabra eriçado e região torácica lateral, e muda no final da primavera, rejeitando completamente o sub-pêlo.

Design: cor da pelagem é marrom, branco e preto os animais devem ser excluídas da reprodução, as partes brancas são permitidas até 10%, mas indesejáveis!

A mandíbula, boca, nariz, orelhas dentro do abdômen, peito, parte interna das coxas, parte inferior da cauda e os pés são pretos na parte de trás da cabeça (às vezes no pescoço) são "mancha negra" de duas faixas paralelas acima da lágrimas esgotar-se o poço, típico "face rosto Bagden telhado."

Cabeça: nobre e magra, forma elegante da cabeça de ambos os sexos entrevistados cabras com "nariz romano" muito masculino, com pastagens do crânio aparece pelas orelhas longas, nariz reto e mane faltando, comprimento da cabeça da boca bud chifre aproximadamente. 25 cm e 15 cm de largura.

Orelhas: pequenas, deitado de lado, quase horizontalmente orientado e comprimento de espiga preto, com as cabras até 10 cm no pasto até 12-14 cm, cordeiros nos primeiros dias de orelhas de abano.

Olhos: marrom escuro da íris, pálpebras e cílios.

Cauda: longa com boa cobertura, sobre o jarrete, preto, ponta da cauda branca, ou calêndula são permitidas se exceder 15% do comprimento total.
A cauda não deve ser copiado!

Garra: duro e preto, problemas de cascos muito insensível.

Cio: assaisonal extremamente fértil, e facilmente perdidos parto a cada 8 meses, os gêmeos são os usuals, trigêmeos e quadrigêmeos não são incomuns, as ovelhas têm uma alta produção de leite e são mães muito afetuoso, os cordeiros são muito vitais.

As ovelhas devem ser atribuídos apenas quando terem atingido dois terços do seu crescimento ou, aproximadamente, até a idade de 1,5 anos!

Carcass: com quase nenhuma gordura subcutânea, a carne é de mármore escuro, assim, colesterol baixo, sem sabor exótico se assemelha ao de veado.

Tamanho: carneiros de 70 a 100 cm (cernelha)
ovelhas 50-80 cm (cernelha)

Peso: 50-80 kg carneiros
ovelhas 30 - 50 kg

Os cordeiros são abatidos com cerca de 7 meses e fazer a 25 kg (eviscerado) na escala.